Hi Freak *-*

Hi Freak *-*
whatever.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Apresentação'

Oicú*
Meu nome é Paola Yoneko Isomura Guidi,tenho 14 anos,daqui há alguns meses 15 ;D
Moro em lugar nenhum que lhe interesse e não estou disponível pra contato ;D
Nunca reprovei,logo estou no 1° EM
Não sei o que pensam sobre mim e também prefiro nem saber(isso evita minha preocupação vaga pelas pessoas.) e realmente o que você pensa sobre mim não vai mudar em nada no meu comportamento,portanto,guarde sua opinião pra você ;D
Se me odeia,conviva com esse ódio e continue me odiando,se simpatiza comigo nos daremos bem ;D
Ahn,eu souidiotamemo# não falo nada de interessante e quando falo só falo m*
Como eu sou?
Grossa,estúpida,chata pra k*,esquisita(muito esquisita),materialista,individualista,egoísta e um c* ruim.
Porém...
Sou bem na minha e bem quieta com quem não eu não costumo falar,sou bem amiga quando precisam de mim,ou quando não precisam,não importa,porque sempre estarei lá...
Não costumo puxar saco,não costumo ser tão alegre e legal...
Não,eu não sou legal,mas pelo menos não finjo simpatia ;D
Cada um escolhe a pessoa que julga ser certa para si,e mesmo que me odeie,sempre vai ter alguém que me quer por perto,então eu acho que meu mau humor é até que bem simpático...

Nenhum comentário:

Postar um comentário