Hi Freak *-*

Hi Freak *-*
whatever.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Faces da Vida...

Bom estou aqui invadindo o blog da Paola XD , pra todo mundo saber é o namorado dela o Eidi. Esse memo carinha feio que vocês vêem nas fotos XD . Mas enfim ... esse ano eu descobri muitas faces da vida , que eu nao tinha conhecido anteriormente, tanta coisa boa ... Mas também coisas ruins , ou não , depende do modo do seu olhar . Eu prefiro olhar de um jeito que tenha uma visão positiva de tudo , mesmo dos acontecimentos ruins . Eu posso dar exemplo a saudades , esse sentimento que eu sinto todos os dias aparentemente parece ser ruim , um sentimento que dói . Todavia eu acho que isso só realmente existe aonde têm amor . Então eu fico feliz sabe ? Por isso só de saber que eu sinto saudades porque eu amo a Paola , isso não é uma coisa ruim ... pelo ao contrario , uma é ótima !! ^^ E ainda mais ser correspondido pela outra pessoa ,um alegria tão enorme que seria impossível redigir em palavras... Outra face da vida que eu não conhecia era o amor . Eu não sabia o que era amar , nunca soube . Até a Pah me ensinar o que realmente é esse sentimento que todos os poetas escrevem. Bom eu posso dizer que eu nunca senti uma coisa tão forte por alguêm , não sei bem o que é . Sentimento pode ser que não , porque isso é mais que um sentimento forte . A Paola me ensino tanta coisa que eu nunca tinha percebido antes >< criatividade ="P">

2 comentários: