Hi Freak *-*

Hi Freak *-*
whatever.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Dança

Ah,acho que faz tempo que eu não posto,mas enfim...
Ninguém vai ler isso mesmo(ou vai?)
Tava precisando escrever um pouco,dessa vez tentar postar algo menos triste...
Dança?
Maybe isto seja legal *9* Ou não '-'
Ah,eu gosto,pena que não sei dançar ¬¬''
Acho que quando você se dedica tudo pode ficar fácil,ou mais difícil.
Outro dia tava vendo uns vídeos de Matsuri Dance,uma dança pouco conhecida ainda,mas bem empolgante ;D
Resolvi aprender pra não passar vergonha nos eventos ^^''
Até que consegui aprender uns passos,mas confesso que sou péssima pra viradas '-' Mas tudo bem,tenho que aperfeiçoar ^^''
Baixei bastante músicas de Matsuri(todas!) e fiquei ouvindo,acho que decorei as letras,mas não os passos '-'
HeHe,enfim...
Teve um evento sábado(dia 04) e lá dancei um pouco.Bom,não passei tanta vergonha,mas errei bastante ¬¬''
Só que mesmo assim,eu não vou desistir de aprender mais,porque se eu tentar melhorar eu sei que posso aprender e dançar bem.
Enfim...
Acho que a dança é algo bem relativo,vai de cada um e deve ser respeitada sempre,como algo qualquer e não menos importante.

Um comentário:

  1. xD Ah amor você dançou bem simm !! Pelo menos melhor que eu D: AHEUHAEUAE
    ficava com uma cara de bobo ali quando nao sabia .-. mas enfim , faz parte =p
    É soh pratica um pouco mais que você vai fica perfeita !! Eu acredito em vocÊ amor =]
    Bom parabénss ^^
    te amo <33

    ResponderExcluir