Hi Freak *-*

Hi Freak *-*
whatever.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

28/10/2010

08:14
Tô sangrando!
Que nojo...
Mas é sério,estou menstruada e sinceramente,odeio isso,as vezes é legal,mas sei lá,é horrível,nojento,sei lá ...
Tô impossibilitada de andar,correr,apertar,morder .-. Isso é ruim,muito ruim.Também é porque meu tênis tá sambando aqui no meu pé,já que não amarro o cadarço e fica largo no pé,mas sei lá.
Hoje irei trocar minha calça e espero achar uma bem básica e barata,porque odeio coisa cara e enfeitada,gosto de coisas confortáveis e básicas,fáceis de usar.
Tô com uma marca enorme de espinha no queixo,azul,roxa,sei lá que cor que tá isso,que vergonha,mas sinceramente,eu gosto ;D
Fiz uma atividade de arte e preciso de 1,1 para passar de ano,espero conseguir.
Irei no oterá hoje e preciso ver a Patricia,entregar o presente dela,depois eu conto como foi meu dia,ou o resto dele,pois eu escrevo meus posts na folha antes de passar para o Hi Freak *-*
Saudades da Patricia,espero que ela esteja alegre,contente e louca(como sempre),ela é minha melhor amiga e sei lá,faz tempo que descobri isso,só não admitia ou então não ligava muito.
Aula de matemática agora e preciso de inconcebíveis 3.0 pontos para passar =T
Ahn,depois posto o resto e termino esse post ;D
16:25
Ahn,fui ao shopping com o Kurisco-Kun e o Caique,sei lá,quando saí do colégio o Kurisco tava lá,ah,fiquei tão contente,muito legal ele.Fomos comprar tecidos,eu aproveitei e comprei pra fazer minha saia *-*
Depois fomos trocar a calça e acabei pegando uma igual a da Patricia rs' Mas eu gostei bastante,espero que ela tenha gostado também.
Ahn,voltei para a casa e amanhã eu tenho casamento para ir e como sempre,a minha peshte Patricia irá comigo,minha melhor companhia *-*
22:08
Voltei para a casa,estou comendo e amanhã tenho que acordar cedo,então,terminarei esse post,espero ter me divertido aqui com minhas postagens diárias ;D
Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário