Hi Freak *-*

Hi Freak *-*
whatever.

sábado, 30 de outubro de 2010

30/10/2010

Ahn,acordei 7:00 e dormi apenas 4,o que me deixou meio alienada no dia,pois foi uma mistura de sono e confusão.
Tinha culto póstumo no oterá e eu compareci,fui mais pra fazer companhia pra Patricia.
Deu tudo certo,comi bastante e estou pensando em fazer uma dieta de emergência,porém não serei radical,apenas comerei menos e melhor e farei exercícios físicos,pois acho que além de melhorar minha vida,melhorará meu mau-humor.
Realmente,a Patricia fará falta...
Bom,eu peguei minha saia de quando eu tinha 9 anos de volta e usarei ela,só que me falta a meia arrastão,que eu nunca acho e é cara ¬¬''
Mas eu darei meu jeito ;D
Voltei para a casa já derrubada de sono e recebi a notícia de que o Eidi vem segunda,estou feliz,é bom ver o namorado que mora longe ;D
Ahn,estou ansiosa pro festival e planejando N coisas,espero que dê tudo certo,e sinceramente,vai dar.
Conheci bastante banda nova hoje,como X-Japan,Phantasmagoria e Kiyoharu.
Ahn,meus links não querem aparecer e sei lá,amanhã eu tento,agora preciso sair e tomar banho e logo mais dormir.
Enfim,deve ser o acaso que posta esses acontecimentos nas minhas páginas diárias.

Um comentário: