Hi Freak *-*

Hi Freak *-*
whatever.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

AnimeIngá 5

Pois então...
Isso me cansou(fisicamente).
Fiquei a semana toda agitando e quando chega lá não me surpreendo muito.Acho que eu esperava mais[?]
Sabe aquela sensação de se sentir perdido,inferior,idiota e as pessoas parecem tão melhores...
Eu estava assim.Sabia que ia ter bastante gente bonita e bem melhores que eu,mas mesmo assim,acho que quando a auto-estima é baixa,ou no caso,inexistente igual a minha,você acaba se auto destruindo e daí,impossível se sentir bem.
Então por um momento você fala:Foda-se e acaba pulando sem parar com seus amigos pirados,mas você quer aproveitar,se esquecer,esquecer os outros,você consegue...Mas depois os fantasmas te assombram novamente.
Não importa como seja,você sempre irá se sentir inferior.
Mas enfim...
Foi um dia cansativo,agitado,divertido...
Cheguei lá e estava meio que vazio,então você fica sozinho,com cara de nada,olhando as outras pessoas com seus respectivos amigos e você torcendo pra que alguém chega antes de abrir o portão e ...Nada ¬¬''
Você entra,com aquela cara de perdido desesperado e logo mais seu amigo aparece te enxendo o saco o/ ¬¬''
Você arranja outro amigo e logo mais vocês pagam mico cantando,mas naquele dia é especial...
Então você já não está mais sozinho,quando repara já está pulando e cantando feliz,mas aquilo acaba.
Deu pra dançar matsuri,meio enrolado,mas dancei...
Enfim, conseqüência de ontem:acordei mancando de tanta dor na perna hoje (y)'
Good Day ;D

2 comentários:

  1. Hey, as pessoas não são melhores que você.
    Não pense assim, está errada.
    Muitas nem chegam perto do que você é, são falsas, toscas, normais.
    Você é diferente, e é assim que deve ser, tem seu estilo, não deve se sentir inferior, você não é.Simplesmente é autentica, inovadora, você é assim.

    ResponderExcluir
  2. Nhow,que lindo isso *-*
    Obrigada,mesmo ;D
    Acho que por causa de pessoas como você eu ainda não me afundei totalmente =]

    ResponderExcluir