Hi Freak *-*

Hi Freak *-*
whatever.

domingo, 31 de outubro de 2010

Dificuldade nos estudos

Isso me persegue e me deixa mal.Com certeza o que mais me faz sentir inútil.
As vezes penso que sou a pessoa mais burra que existe,porque nunca consigo aprender nada em coisas que envolve cálculos.Posso até aprender algumas coisas e mandar muito bem,mas é só no momento,depois não consigo lembrar,botar em prática.
Quando acho que estou aprendendo,já passa para outra matéria,dificultando meu aprendizado e me fazendo ficar desanimada e me sentir inútil.
Eu sei que não sou burra,mas eu me acho,me sinto inválida e por mais que as pessoas não me vejam assim,eu me sinto burra por não ser boa o suficiente em tudo.
Talvez as pessoas achem que eu sou inteligente por copiar rápido e acabar as coisas primeiro,mas,não é isso o que eu quero...
Não que eu seja decadente no estudo,mas não sou tão boa assim,porém preservo minha dignidade,prefiro tirar nota baixa ao colar de alguém.Não passo cola,acho injusto com a pessoa,pois se eu tiro nota baixa,ela também tira,então é culpa minha.
Bom,o que me falta é correr atrás,parar com o comodismo e ter força de vontade,pois sei que não sou pior que ninguém e posso melhorar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário