Hi Freak *-*

Hi Freak *-*
whatever.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Futilidade.

Por que as pessoas estão cada vez mais iguais?
Eu me pergunto todo dia,não consigo enxergar atitude,essência em alguém que tenta ser melhor que qualquer pessoa,Não sei se é bobeira minha,mas eu percebi que a maioria das pessoas sempre dizem ser diferentes,mas querem estar no meio de pessoas iguais,que querem ser melhor que todos.Então se querem ser diferentes,por que se esforçam tanto para ser iguais?
Poxa,isso me irrita,
Acho que cada um tem uma essência,mas oculta isso tentando preencher a falta de atitude com beleza artificial,futilidade e comportamento idiota.
Pra quê?Pra quem?Para ser admirado por outros que acham isso bonito,certo,legal?
Tenho pena.
Eu sou pessimista,mas sei que ainda dá tempo de mudar,parar de fingir ser o que não é,parar de tentar impressionar.
Esses dias meu colega falou que eu era estranha.Me calei.Eu que sou estranha ou você que é igual?Pensei dentro de mim,afinal não vai adiantar nada mudar algo que já foi influenciado.
Particularmente,acho que tenho consciência do que é melhor pra mim ,pois não me deixo influenciar por mentes fúteis e,eu gosto disso.
Bom,acho que cada pessoa tem seu jeito,defendo a liberdade de expressão prezo a atitude,o conhecimento,só não gosto que se façam de algo que não é para tentar ser melhor que alguém.
Por fim é isso,me expressei de fato.


Então,esse é um texto que fiz na aula de português,que tinha que conter uma situação que aconteceu com você e você tinha que se defender,se expressando.
Não sei quanto tirei no texto,mas sei que me expressei bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário