Hi Freak *-*

Hi Freak *-*
whatever.

domingo, 31 de outubro de 2010

Há algum tempo;

Há algum tempo pude ver o sorriso que saía do seu rosto,mas não valorizava,não o percebia...
Há algum tempo eu era feliz,hoje já não sei de mais nada.
Achava poder controlar meus sentimentos,no entanto,eu estava enganada novamente.
Há algum tempo achei que nunca iria me apaixonar,mas me envolvi de verdade,acabando por fraquejar.
E eu jurei não derramar mais lágrimas por ninguém,mas é inevitável não misturar as realidades.
O que se passa comigo agora?
Eu não sei,realmente é doloroso e pesado dentro de mim,insuportável.
Faria diferença para você?A unica pessoa que poderia me fazer ficar,a unica pessoa que poderia me fazer desistir...
Optei por te deixar,mas querendo sempre que fosse meu,mas acho que seus sentimentos por mim já acabaram há algum tempo,junto com nossas lembranças e desculpas...
Certas músicas me faz lembrar você,me faz chorar.
Talvez amanhã?
Talvez nunca mais...
Pra você,apenas tanto faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário