Hi Freak *-*

Hi Freak *-*
whatever.

domingo, 31 de outubro de 2010

Matsuri dance.

É,a unica coisa que me faz sentir vontade de sair do lugar e me animar '-'
falosério*
Estranho,não?
Pois é,não sei,mas é um vício,eu vejo vídeo,treino em casa,canto músicas de matsuri,combino os passos,escrevo sequencias '-'
Parece macumba pra mim,é só tocar alguma música de matsuri e meu cérebro associa a animação e eu começo a gritar,depois cantar alto e falar gritando que é matsuri e cito o nome da música e depois começo a fazer os passos,incrível 0_0
Nem dançar bem eu danço,então sei lá porque ainda insisto nessa coisa,mas eu gosto,gosto mesmo,o pior é que eu realmente gosto '-'
Músicas de matsuri me faz pirar.Choo Choo Train é algo que me encanta,até decorei a letra e canto direito 0.o A coreografia é a mais difícil e a letra é a mais fácil,a música mais legal *-*
Mais sei lá,eu não sou boa,nem decorei as coreografias,só sei os passos rs'
Tô tentando melhorar,afinal,é por causa do matsuri que ainda não morri,estranho uma dança tirar uma garota da depressão .-.
Matsuri dance é meu objetivo de vida 0_0
falosério*


Nenhum comentário:

Postar um comentário