Hi Freak *-*

Hi Freak *-*
whatever.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Energéticos.

Ahn,não sei porque eu bebo,mas enfim,eu bebo.
Desde criança,eu gostava do sabor,sei lá,meu pai que comprou pela primeira vez,lembro que ele parava no posto de gasolina no Japão e mandava eu escolher uma bebida,então falei que podia ser qualquer uma e ele apertou o botãozinho onde estava o energético,na época eu não sabia,mas quando voltei pro brasil,depois de 8 anos,eu tomei energético de novo,reconheci o sabor na hora,muito bom,muito gostoso mesmo.
Engraçado,nunca fiquei alegre ou sei lá,quando bebo,até durmo,dá mais sono,então isso deve ser psicológico,mas se eu tomar muito pode sei lá,dar um troço em mim ou eu ficar muito gorda,realmente não sei.
O fato é que é muito bom,e me faz lembrar da infância.
Tenso né,uma criança que tomava energético .-.
Enfim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário