Hi Freak *-*

Hi Freak *-*
whatever.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Yamato Nadeshiko Shichi Henge.

É,finalmente terminei de ver o anime mais legal que eu já conheci.
Eu acompanhei os 25 episódios,sempre com a mesma sensação do começo.Era algo único,o único anime que eu me identifiquei,tão perfeito,engraçado,sincero,sensível...
Me identifico com a Sunako-chan e entendo-a perfeitamente,nesse mundo as pessoas se preocupam tanto com a aparência,sendo que isso não deve ser algo relevante.
Não sei ao certo o que escrever,só estou emocionada com o final de Yamato.
Eu chorei...
No momento em que ela tropeçou e a capa preta foi jogada,revelando a beleza dela,tornando-a uma criatura brilhante,eu chorei,foi perfeito,começou a tocar Slow bem naquele momento e o Kyouhei pegou ela nos braços...
Nossa,chorei mesmo,de verdade.
Enfim,perfeito!
Nota:10.0

2 comentários:

  1. Eu verei !! Parece ser bom ^^ tem alguns animes que são bons , além de ser um passa tempo , tem algumas lições de vida ! eu gosto disso enfim
    boa dica ;D
    ninds <33

    ResponderExcluir