Hi Freak *-*

Hi Freak *-*
whatever.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Acid,Janne & Yasu

POis é,por que eu estou falando tanto do Yasu?Por que eu não calo a boca e cada palavra,qualquer coisa,é relacionada ao Yasu?
Acho que ele tem algo que me encanta,sei lá,ele não é tão bonito,mas beleza é algo misterioso,que vem junto com a essência e atitude,é isso sobra no Yasu.
Então,quando conheci Acid,fiquei encantada,aquela se tornou minha banda,viciei,não parava de ouvir...
Quando vi um clipe,achei o Yaz lindo,então foi isso...
Acho que é normal de garota fã de jRocker...
Comigo não foi diferente.
Se isso vai passar?
Provavelmente,mas agora estou curtindo ao máximo,pois é a unica coisa que está me distraindo.
As pessoas falam o que podem do Yaz,mas uma coisa é certa.Ninguém fala mal do talento dele,ele realmente é bom.
Então,estou falando dele,estou pensando nele,estou enlouquecendo por ele...Sim,eu estou,mas estou sendo feliz assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário