Hi Freak *-*

Hi Freak *-*
whatever.

sábado, 8 de janeiro de 2011

Aishi(Tradução)- Radwimps

Se eu pudesse estar sempre com esse sentimento de quando estou amando alguém
Não haveria palavras nesse mundo que pudessem ferir alguém

O coração sempre estava transbordando, apodrecendo para alguém
Soltando e depois tentando encontrar novamente, culpando sempre o tempo

Botei um mosaico nas faces das pessoas que feri, e o coração começa a procurar por amor
Tem um carinho apenas para ser amado
Sem ter vergonha, chamei isso de "pessoa"

Eu ouvi um "eu te amo", mas parecia um choro
Eu sabia de algum lugar, que o coração um dia iria mentir

Você é tão carinhosa com as pessoas mau-humoradas, dizendo "Se goste mais"
Está sobrando o coração que você usa para si mesma?
Eu sou errado? O meu coração, é uma coisa que eu uso apenas para mim?
Como é que você consegue me amar, sendo que eu sou desse jeito?

(Agüentando, Agüentando, transbordando)
Seus olhos sempre derrubam lágrimas, quando eu minto para me defender
(Eu sabia antes de nascer)
Deus sabia que iria ser desse jeito
Então, ele fez uma pupila grande pra você

Estava olhando daí, ele sabia que
Eu gostava mais de mim do que outra pessoa
Mas, mas
Suas palavras dizem, para mim
"Eu te amo mais do que qualquer outra pessoa"

Você não sabia que isso se chamava "carinho"

O coração que você sempre tinha para alguém
Não sei o quanto poderia ter me amado
Eu, que sempre fui carinhoso
Não sei o quanto poderia ter amado "alguém"

As palavras estavam sempre filmando essa pessoa
Por que o Deus fez uma palavra tão perto?
O coração estava sempre escondido nas palavras, calado e isolado
Por que o Deus criou o coração tão fundo?

Se algum dia, o coração e a palavra se juntarem e virarem um só
Todas as mentiras, estariam com uma cor suave

Todo mundo é assim (eu estava aqui para), tem "alguém" só pra si mesma (te dizer o porquê)
Então (você estava aqui), por que eu não existo para esse "alguém" (para me dizer o porquê)?
Talvez você seja assim, talvez seja, você gosta de si mesma quando "Tem alguém que eu gosto mais do que eu"
Agora, eu gosto de mim mesmo quando "Eu estou gostando de você"

As lágrimas que uma pessoa chora por causa de outra, é uma prova de que isso é amor
Quem me ensinou isso foi você
"Para alguém, para você" isso, que consigo dizer agora,
Se chama "viver" e ser uma pessoa

Eu não vou mais chamar isso de "carinho"

O coração que você sempre tinha para alguém
Poderia se amar
Será que eu vou amar? Será que vou conseguir ser como você?
O quanto eu poderia amar "alguém"?

Chorou, você chorou, não? O coração gritando para "chorar"
Você amou, você amou uma pessoa, não? Até o coração apodrecer
Até a sua parte, para você mesma, até apodrecer
Para que não consiga me odiar, para rezar...

Eu ouvi um "eu te amo", mas parecia um choro
Você sabia que que um dia, o coração iria salvar uma pessoa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário