Hi Freak *-*

Hi Freak *-*
whatever.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Como está sendo sem a minha unica amiga.

Eu prometi não chorar. Acho que estou conseguindo, acho que finalmente estou conseguindo me sentir sozinha. Acho que depois que você se foi, minha vida mudou, eu consegui finalmente me libertar de várias coisas e sentimentos. Eu estou quebrando, sabia?
Terminei com meu namorado, passei a sustentar e assumir aquele meu vício. Agora os métodos são outros e devo dizer que dói mais. Por favor, não fique brava comigo, apenas entenda. Eu não consigo mais chorar, essa é a unica maneira de eu ficar "melhor".
Sem você eu posso dizer que estou sozinha.
Lembra de quando eu falava que queria ser sua irmã, para poder estar ao seu lado toda hora?
Mas e agora? E agora que não te vejo mais aos domingos?
Pra ser sincera, eu nunca achei que fôssemos nos separar...
Você não sabe como está doendo em mim. Parece que tudo, tudo está vazio...
Se você estiver lendo, saiba que hoje eu chorei. Foi de repente e dolorido.
Você é minha base, sem você eu fico assim, um completo lixo e um quadro humano, cheio de cortes e cicatrizes.
Eu me odeio, sabe? Eu só faço mal para as pessoas, eu mereço morrer.
Acho que você já me esqueceu...
Isso é a unica coisa que tá doendo em mim, pois era a unica coisa que eu tinha medo.
Dizem que eu mudei. Tanto faz...
Aparentemente estou acaba, os outros acham que estou louca. Que se foda.
Sera que ainda se lembra de mim, dos nossos momentos juntas, das nossas risadas, das nossas lágrimas?
Será que ainda me considera sua melhor amiga ou algo para você?
Será que se eu fechar os olhos, você ainda estará debaixo das minhas pálpebras?
Eu estou mal.
Eu quebrei.
Eu estou morrendo por dentro.
Eu sinto sua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário