Hi Freak *-*

Hi Freak *-*
whatever.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Fantasmas do Pensamento.

Eu queria poder estar em teus pensamentos,estar em teus sonhos enquanto você olha tudo em volta...
Eu queria fazer parte da tua vida novamente e dizer para pegar minha mão e nunca me deixar ir...
Você estará comigo?
E eu abro meus olhos e tudo que consigo ver são cinzas e papéis,o que restou do nosso passado e do nosso "pra sempre"...
Você roubou meu amor, você roubou minha inocência,minha existência,tomou a ti os meus sonhos e meu brilho no olhar...
E eu me pergunto se isso um dia voltará...
É tão confuso e cada vez mais,me perco em meu próprio labirinto,tentando escapar,mas ainda estou correndo em círculos...
Na minha própria e pior armadilha,minha desilusão e minha projeção...

Nenhum comentário:

Postar um comentário