Hi Freak *-*

Hi Freak *-*
whatever.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Um colar à prova.


Amizade pode estar contidas nos menores gestos, nas menores coisas palpáveis, nos mais internos pensamentos.
Amizade pode estar em um símbolo, em um chaveiro, em um papel, em um pacto, ou em um colar.
Cada caso é um caso, e no meu caso, eu tenho como lembrança viva da minha amizade um colar, um colar comprado há alguns anos atrás, um colar tão lindo e cheio de sentimentos que é impossível não querer chorar quando o olho. Talvez este colar seja o que me dá força todos os dias pra pensar: Calma, ela vai voltar.
Amizade, algo tão inexplicável e mágico que pode ser guardado nos sentimentos até eles tomarem formas.
Um colar pode não ser tão significativo, mas um colar com sentimentos puros e sinceros, com certeza vale mais que qualquer bem.
Por tantas que já passamos, o colar à prova de brigas, lágrimas e discussões, sempre esteve conosco, e agora, mais ainda em nossos pescoços e corações.
Eu te amo, minha outra metade do colar, minha irmã, minha melhor amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário