Hi Freak *-*

Hi Freak *-*
whatever.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Certamente a esta hora meu coração já esta confuso e sem rumo.
O que poderia ser tão valioso e doloroso é também confuso.
Por quê?
Por que esconder?
Por que isso agora?
Se tentasse eu correria risco.
Se não tentar, poderei perdê-lo definitivamente.
E se eu disser que ainda guardo suas cartas, sei que estão comigo, todo dia, no meu caderno...
Mesmo tentando esquecê-lo, é impossível.
O primeiro amor a gente nunca esquece, não é mesmo?
Enquanto ao que deixou a mostra no seu caderno, era mesmo para mim?
Talvez se fosse, eu estaria feliz agora...

2 comentários:

  1. O pior arrependimento é aquele daquelas coisas que nunca foram feitas.......

    As vezes isso fica prendendo vc por muito tempo e impedem que vc possa seguir em frente

    Antes perguntar e receber uma resposta negativa ,do que viver sem resposta e se demorar podera perder a oportunidade unica na vida .

    Faça o que fizer ,faça pronta a arcar o preço e seguir em frente depois disso

    ResponderExcluir
  2. Não é tão fácil, mas posso arriscar.

    ResponderExcluir