Hi Freak *-*

Hi Freak *-*
whatever.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Pessoa cheirosa.

Pois é,estranho fazer um post sobre isso,mas está e faltando assunto ultimamente,então estou postando coisas idiotas e sem sentido,mas enfim...
Acho que todo mundo gosta de pessoa cheirosa,é inevitável reparar nisso,você fica perto de alguém,você sente o cheiro,se o cheiro for bom,você até gosta da companhia e deseja que ela fique por perto,mas se o cheiro não lhe agrada,consequentemente você não irá ficar tão perto(ou vai .-.).
Não posso falar muito,pois não sinto meu cheiro,na maioria das vezes eu sou neutra,não gosto de exagerar no perfume,então isso fica meio que reservado,pois pessoas ''neutras'' de cheiro,costumam não ser exagerados,meio reservados,isso é bom,pelo menos pra mim,isso atrai.
Pessoas neutras não espalham o cheiro de longe,não fedem,não cheiram,mas quando você se aproxima,pode sentir o cheiro bom que ela tem,isso é gostoso,melhor que alguém que espalha o cheiro por onde passa...
Na verdade,tudo que é exagerado é ruim,mas tudo que falta também é...
Pessoas cheirosas agradam,mas as neutras são melhores ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário