Hi Freak *-*

Hi Freak *-*
whatever.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Tédio.

Insuportável tentar entender,insuportável tentar bani-lo,insuportável conviver com ele.
Existe solução para isso?
Depende,depende muito.
Tédio,o que ser isso?
Sinceramente,ninguém sabe,apenas convive por falta de opção,mas ninguém abomina por completo,não conseguirá,nunca.
Será o tédio,vilão do cotidiano?Superará o estresse,mentiras e injustiças?
Não,o tédio é apenas um menino bobo querendo fazer travessuras com nosso tempo,parando-o pra ficar ao seu lado.
Tédio.
O que ser isso?

2 comentários:

  1. Tédio é um cuh memo ¬¬"
    sei muito bem ...
    Eu tenho que estudar , mas eu prefiro convive com o tédio xD
    Mas acho que uma hora passa .-. , sempre acontece algo de legal inesperadamente e passa o tédio
    mas fodah que ele volta
    enfim ... um dia eu descubro como me livrar dele...ai te conto
    beijos ninds <3

    ResponderExcluir
  2. UHAUSHUAHUSHUAHSU
    Pois é ;D
    Ks ;*

    ResponderExcluir