Hi Freak *-*

Hi Freak *-*
whatever.

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

2010- Chegou ao fim.

Não sei o que dizer, ao certo.
2010 foi um ano bom, apesar de algumas coisas desagradáveis e pesadas, para mim.
Eu amadureci bastante, evoluí bastante,tratei de me arrumar mais, fiz mais amigos, ampliei minha mente, valorizei o que realmente importa, fiz algumas pessoas feliz...
Talvez isso tenha sido o que fiz de bom esse ano.
Porém...
Fiquei mais chata; mais ranzinza; mais isolada em sala de aula; me auto-mutilei; prejudiquei minha pele em vários aspectos; deixei de lados os sonhos; a inocência; me afastei de algumas pessoas; provoquei comentários alheios; provoquei risos maldosos; sujei prova de sangue; fiquei conhecida em todo colégio; da pior forma; falei coisa sem pensar; não corri atrás de nada, em hipótese algumas; tentei bloquear sentimentos...
Não creio que tudo isso tenha sido bom, porém, pra mim, está fazendo bem.
Em comparação ao ano passado, minha vida mudou muito.
Comecei a assistir anime(coisa que eu odiava), dançar Matsuri Dance, usar saia, me maquiar, pintar o cabelo, ir em evento de Anime, cantar em público, me divulgar, me permitir...
De certa forma, eu estou melhor, porém, vivi esse ano como se fosse o ultimo, pois sei que perderei uma amiga por um ano, então, isso fez com que eu chorasse bastante...
Não sei, mas acho que o ano que vem, será melhor...
Quero em permitir mais, quero me alegrar...
Então...
Feliz Ano Novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário