Hi Freak *-*

Hi Freak *-*
whatever.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Desejo.



Queria poder sentir sua pele sobre a minha, em um toque único sobre mim, com sentimentos desejosos, involuntários e profundos.
Queria que me quisesse, tomasse meus lábios apenas para ti, sem saber, em um único ato. Não seria difícil para você. Não mesmo.
Queria que se encontrasse comigo, podendo sentir minhas palavras e apreciá-las cada vez que fossem ditas.
Queria poder fazer seu coração bater rápido e perder a fala, cada vez que visse passar. Seria demais?
Queria que me visse com os olhos mais puros e sinceros, porém, reparando minha beleza, sendo a unica para você.
Queria que soubesse da minha admiração por ti, mesmo que seja tola, você agradeceria e sorriria para mim.
Queria que todos pensamentos teus voltassem-se para para mim, mesmo que em segredo, você estaria pensando em mim.
Queria que sentisse algo por mim, da mesma maneira que sinto por ti, agora.
Bastaria, mesmo que em segredo, poderia apenas... Sentir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário