Hi Freak *-*

Hi Freak *-*
whatever.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Indefinido.

É doloroso falar sobre isso, é doloroso sentir isso.
Estou chorando, chorando muito e realmente mal. Sinto vergonha por ter deixado escapar minhas lágrimas na frente da minha mãe, porém ela me acolheu e me fez sentir que não importa o que faça, seus pais sempre, sempre vão estar contigo, mesmo que em presença espiritual. Até então achava que estava sozinha, agora posso dizer que tenho meus pais.
É realmente difícil saber que está sozinha, mas quando você passa a "perceber", é doloroso.
Será mesmo que os verdadeiros amigos nunca se vão? Será mesmo que por pior que seja, nunca estaria sozinho?
Será mesmo que um dia a felicidade te alcança antes da morte?
Pessoas legais tem amigos, tem amor, atenção e companhia.
Pessoas isoladas, machucadas, tristes e infelizes tem apenas o desprezo, a miséria, o sentimento de dó, a culpa, o passado lhe impedindo de tentar se recuperar.
Mas será sempre assim.
Você cai, você permanece lá, você percebe que está machucado e depois volta tudo como era antes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário