Hi Freak *-*

Hi Freak *-*
whatever.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Sincero sentimento.

Por que mesmo sendo tão solitária, tão aparentemente fria e alienada eu teimo em acreditar em sentimentos?
Amor, sim, por mais que eu tente mentir, ocultar, disfarçar, eu devo acreditar... Talvez eu acredite em algo que não se possa chamar de amor. Quem sabe posso chamá-lo de sentimento inicial?
Eu desejo em meus desejos mais profundos, eu sonho nos meus sonhos irreconhecíveis, eu apenas espero um dia poder ter alguém que goste sinceramente de mim, que esteja ao meu lado e lembre de mim nas menores coisas, nas coisas mais significantes, que se aproxime lentamente de mim e caminhe no mesmo ritmo que eu, com os mesmos passos, que olhe para o mesmo horizonte que eu e saiba que alguém está ao seu lado. Quero alguém que possa enxugar minhas lágrimas quando eu fraquejar, que cure minhas feridas com sentimento, que olhe para dentro de mim, olhe como meu coração está machucado e precisa se curar. Quero uma pessoa que não se importe em perder tempo, mas o dedique totalmente a mim, que me faça esquecer que o mundo é feito de pessoas indiferentes, mas que ainda sim existem exceções.
Quero alguém que faça um milagre em mim, em meu coração e na minha mente, quero alguém que me liberte de mim mesma!
Será que esse alguém existe?
Será que esse alguém não iria se importar em pegar minha mão e observar minhas feridas, minhas marcas e angústias?
Será que esse alguém iria esperar o tempo necessário para superarmos?
Será que um dia esse alguém irá aparecer?
Ou mesmo que em sonhos, em minha projeção, ainda sim, seria parte de mim.

2 comentários:

  1. Tenha fé ^^
    Mesmo que exista um mundo de pessoas que não compreendam seu coração , sempre existira uma pessoa que fara parte do seu coração, ou seja,a peça que falta no enigmatico quebra-cabeça que é a alma humana ^^

    ResponderExcluir