Hi Freak *-*

Hi Freak *-*
whatever.

domingo, 6 de março de 2011

Sentimentos amorosos vazios e inertes.

Eu tentei bloquear meus sentimentos.
Eu tentei selar meu coração.
Eu prometi não me apaixonar.
Eu jurei não saber o que é amor.
Eu chorei por não aceitar alguns sentimentos.
Eu deixei a carência de lado.
Eu gritei por um pouco de sossego.
Eu aconselhei as pessoas a correr atrás.
Eu ajudei alguns apaixonados.
Eu apoiei aqueles casais.
Eu chorei junto por não ter dado certo.
Eu obtive experiências.
Eu posso afirmar que nada é tão fácil.
Eu posso sentir que ainda me resta muito.
Eu posso manter meu coração bloqueado.
Eu sei que não será o bastante.
Eu sei que uma hora tudo muda.
Eu sei que até mesmo comigo.
Eu sei que o vazio chega.

2 comentários:

  1. Quando o vazio chega,
    a solidão aperta ,
    a saudade é grande
    pequenas palavras,
    são grandes amigas,
    cada uma com seu peso,
    mas que aliviam a alma
    quando um desejo é forte,
    enfraquece qualquer barreira,
    aumenta a vontade,
    diminue a ansiedade
    dividir um abraço,
    multiplica um sorriso

    Se precisar de algo,
    não importando do que seja
    eu estou aqui
    pois eu sei o que é esse vazio.

    by Hiroshi-kun

    ResponderExcluir